21/07/2013

PR avaliza a continuação do desastre e ignora vontade popular

Cavaco Silva  é o pivô do setor interno que aceita a capitulação perante os interesses estrangeiros representados pela troika e por Merkel
Após ser conhecido o fracasso da sua própria iniciativa de envolver o PS na política de terror económico e de apartheid social (leis fiscais diferentes conforme a categoria social) seguida pelo governo P&P (Passos & Portas), o PR Cavaco Silva fez uma comunicação em que declara a continuidade do governo da direita, procurando ambiguamente dar ideia de algum distanciamento.

Mas destanciamento e imparcialidade do PR não é o que se tem visto. Toda esta manobra parece ter servido apenas para a direita no poder, socialmente minoritária, ganhar tempo e tentar vencer pelo cansaço a opinião pública e as oposições.

A única alternativa que resta aos movimentos populares é constituírem uma grande frente popular e nacional, e virem para a rua até que o desGoverno seja expulso.

Se não o fizerem, estarão simplesmente a ser cúmplices do desastre económico e social e dos próximos assaltos que os homens-de-mão da troika preparam ao bolso dos mesmos de sempre.







Sem comentários:

Enviar um comentário