16/02/2013

Petição pública contra a espoliação

Aqui vai o link para assinar uma petição pública que pede a intervenção do Presidente da República perante a espoliação de que os reformados são alvo.


É importante divulgar a  todos os amigos e conhecidos, dada a gravidade deste ROUBO sem pudor das pensões para as quais os aposentados pagaram ao longo de toda a sua vida ativa.

É exatamente esta categoria de aposentados - A DOS QUE FIZERAM OS SEUS DESCONTOS PARA A SEGURANÇA SOCIAL - que sofre a maior espoliação, sofrendo uns 20% mais que a média da população. É absolutamente incorrecto pensar que estes reformados fazem apenas os mesmos "sacrifícios" das outras pessoas.

E ainda por cima têm de ouvir discursos do tipo: "toda a gente no país todo sofre", o que é uma absoluta mentira pois, não só uma parte do país é mais brutalizada que a generalidade, como há pessoas que não fazem sacrifícios nenhuns e são até beneficiados.

Por exemplo, e já não falando nos habituais privilegiados dos altos cargos, refira-se os donos das empresas exportadoras que, à pala de beneficiarem a Economia, não só ficam com os seus  lucros, como muitos deles nem pagam impostos, jogando com filiais ou sedes no estrangeiro para pôr o dinheiro "ao fresco", anulando essa suposta vantagem para o País.

Tudo uma enorme vigarice. PONTO.



Sem comentários:

Enviar um comentário